sábado, 14 de novembro de 2015

HISTÓRICO DA ISPGD IGREJA SALVOS PELA GRAÇA DE DEUS

HISTÓRICO DA ISPGD

A IGREJA SALVOS PELA GRAÇA DE DEUS  é uma denominação evangélica fundada em 25 Novembro de 2014. À frente do trabalho evangelístico está o pastor SILVIO SOUZA com mais 15 anos de ministério.
O líder começou cedo na vida eclesiástica, pois com 20 anos conheceu Jesus, bem como a vocação para o ministério, e aos 22 já era Obreiro em Outro Mínisterio . A seriedade apresentada, o trabalho desenvolvido e os frutos surgindo chamaram a atenção da direção da igreja, que o consagrou a com Pastor aos 26 anos de idade.

Após se desligar do ministério a que pertencia, ficou surpreso com os inúmeros pedidos para que iniciasse um trabalho próprio, visto que suas mensagens e suas canções geraram milhares de “filhos na fé”. Ou seja, havia membros, mas não havia o corpo (igreja física).

A partir de então, o Pastor SILVIO SOUZA  começou a peregrinação rumo à criação do ministério próprio. Os primeiros cultos iniciaram em casas e frente de casas cedidas por pessoas que abriram seus lares e seus corações para este trabalho. Em seguida, foram realizadas reuniões e, meses depois, surgia a A IGREJA SALVOS PELA GRAÇA DE DEUS  , após a locação de espaço propício para o primeiro e principal templo. Na Cidade de Remanso-ba Indo depois para o interior de casa nova-ba também em Lauro de Freitas

 EM QUE CREMOS

Como já mencionado, a ISPGD é uma denominação evangélica, ou seja, uma igreja cristã pautada na bíblia, que crê em JESUS CRISTO como filho de Deus, entregue como cordeiro santo para remissão de pecados e salvação da alma.

A ISPGD crê que JESUS CRISTO cura, liberta, salva e voltará para levar sua igreja. Enquanto o advento não acontece, a ISPGD crê e prega com o objetivo de ganhar almas para o Reino de Deus, crê e prega a respeito dos dons do Espírito Santo, da autoridade infalível da bíblia, crê e prega sobre a trindade de Deus, dentre outros pontos não menos importantes.

Com relação à prosperidade, a ISPGD crê e prega que Deus é Senhor sobre tudo e Soberano sobre todos, dono do ouro e da prata (Ageu 2:8). Em função disto, a ISPGD promove campanhas e propósitos de fé, no entanto, uma de suas preocupações mais latentes é não induzir a membresia com relação a recursos financeiros, bem como não levar o povo a fazer de objetos “amuletos”, e assim ofenderem ao Deus Único e Fiel, Digno de Honra e Glória.


MISSÃO

Pregar o evangelho de Jesus Cristo, anunciar o Reino de Deus, a salvação e a volta do Messias a todos quanto for possível alcançar.


VISÃO

Ser uma igreja saudável, com um crescimento saudável. Ter templos e Núcleos Familiares de Oração em todas as cidades, Estados e países para cumprir a MISSÃO.


VALORES


Zelar pelo evangelho genuíno, zelar pela família, manter comunhão entre os irmãos, promover trabalhos sociais sempre que possível por acreditar que esta atividade é uma obrigação da igreja terrena e fazer sempre o melhor tanto como igreja quanto como pessoa, tanto como grupo, quanto como indivíduos inseridos no meio social ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário