quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PRECISAMOS COM UGENSIA DA SUA COLABORAÇÂO,

PRECISAMOS DA SUA COLABORAÇAO, AJUDE NOSSO
MINISTÉRIO ESTAMOS PRECISANDO DA SUA OFERTA CONTA CAIXA : Ag: 3395-:CONTA :013.00.000.931-7 Cliente :Silvioneide Ribeiro de Souza
 Doar, ofertar é semear, plantar uma semente.

Quando a pessoa oferta na obra do Senhor Jesus ela está plantando uma semente no mundo para o Reino de Deus.

A boa semente é plantada, a palavra de Deus. E quando você ajuda ou oferta, doa para a obra de Deus, proporcionando que o evangelho do Senhor Jesus seja levado a muitas pessoas, seja pela pregação, pela oração, mesmo que seja apenas um versículo divulgado, saiba que neste pequeno versículo há poder, poder de transformar a vida do seu semelhante.

E a sua oferta, para plantar a boa semente cujo fruto será a salvação de uma alma, a sua própria salvação a de um parente ou de amigo que esteja precisando de luz, o resgate de uma alma é motivo para que haja festa no céu.

E o apóstolo Paulo afirmou: aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará.Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.

Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra.

A oferta que você dá para a obra de Deus, esta doação, a sua semente foi o Senhor que lhe deu e Ele aumentará a sua sementeira  e multiplicará os frutos da vossa justiça.

O mundo é a terra a ser plantada. E a sua palavra do Senhor Jesus é o que temos que plantar. Cada qual no seu ministério fazendo a palavra fluir por todo mundo para que todos conheçam o Senhor Jesus Cristo que é o caminho, a verdade e a vida eterna. E todos, todos tem o direito dado por Deus a esse conhecimento. O conhecimento que é a verdade que liberta. E libertos todos terão vida e vida com abundância.

E a prosperidade resplandecerá na vida de todos e principalmente daquele que semeia na obra do Senhor. E em tudo o semeador será próspero.

A prosperidade segundo Deus é doação, é contribuição, é semeadura. Este principio faz toda diferença na vida das pessoas.

Só é possível colher aquilo que se planta. Você quer ser abençoado em sua vida, colher bênçãos sem medida, então plante a sua oferta para que a obra do Senhor Jesus seja realizada neste mundo, não importa quem a faça, desde que a obra seja de Deus.

O Senhor é quem dá a semente ao que semeia, e Ele é quem garante o crescimento desta semeadura. Portanto, aquele que semeia mais, receberá mais do Senhor, a fim de que os frutos da justiça sejam multiplicados sobre a terra. O dinheiro é uma semente que quando semeada produz muitos frutos. Deus é o senhor de toda provisão, que é distribuída a quem aprendeu a semear.

E os frutos da justiça são as muitas almas salvas pelo mundo pela divulgação do evangelho.

Quer ser próspero, aprenda a semear.

E nós estamos lhe convidando não para dar dinheiro, mas sim para praticar uma atitude de fé, oferecer a sua oferta na obra de Deus que é um ato espiritual, um princípio bíblico fundamental para uma vida financeira saudável e abundante.

Faça primeiro uma semeadura, faça a sua doação para a obra de Deus e você colherá com abundância, pois esta é a promessa do senhor.


terra. O Senhor Nosso Deus se agradará daqueles que doarem, bem como, daqueles que desejam doar mas não podem e que estão orando para que alcancemos nossa meta de arrecadação. Nós cremos que a benção de Deus recairá sobre as todas as pessoas cujo coração é sincero.

E nós como servos do Senhor Jesus iremos orar intercedendo pela vida de todos, clamaremos como estamos acostumados a feze-lo, todos os dias. Nos alegramos em orar pelas pessoas.

Nossas orações serão em favor daqueles que doarem para que sejam abençoados e tenham cada vez mais abundantemente, bem como, por aqueles que querem doar mas não podem, iremos orar para que sejam prósperos, para que as mãos de todos envolvidos nessa campanha sejam fartas,  

E creiam absolutamente de que uma oração tem poderes que nenhuma ciência pode explicar para curar ou libertar uma pessoa, seja da enfermidade ou de um vício, tornando-a salva para o Reino de Deus.

Todos aqueles que contribuirem para a obra de Deus serão abençoados. 

O amor, a generosidade e a prontidão para colaborar na obra do Senhor são características daqueles que tem Deus no coração e Nele creem. Além de ofertar (doar) na obra de Jesus, também devemos nos entregar ao Senhor. E o Senhor Jesus está esperando a todos de braços abertos e que você venha como estiver, não importanto o que tenha feito em sua vida, pois Ele nos faz em nova criatura, quando o aceitamos como senhor e salvador. 

E palavra nos orienta: " para que cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. (2 Coríntios 9:7)"

"Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça. (2 Coríntios 9:10)"

A semente que Deus lhe der para nessa campanha doar, florescerá e aumentará os frutos e você sempre terá mais para ofertar.

A fé nas promessas de Deus é a sua maior recompensa que se transformará em fato novo de prosperidade em sua vida, que irá glorificar ao Senhor diante de todos que olharem para você e que saberão que por Ele você foi abençoado.

Os que creem em Cristo gozam do grande privilégio de participar do trabalho do reino do Senhor. Tenham alegria por participarem deste e por cumprir este compromisso com a obra de Deus.

Se você crê na obra de Deus doe com amor e alegria! Deus ama os ofertam com alegria.

Deus abençoe a você e a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário