quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Donald Trump diz que se eleito presidente dos EUA, será o maior representante da fé cristão

“Primeiro de tudo eu sou protestante. Eu sou presbiteriano. Eu tenho orgulho disso”, disse Trump. “Acredite em mim, se eu concorrer nestas eleições, eu vou ganhar, vou ser o maior representante dos cristãos que já tivemos em um longo tempo”, acrescentou o bilionário.O QUE ACHAM?

Donald Trump diz que se eleito presidente dos EUA, será o maior representante da fé cristão

O bilionário Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, afirmou que se eleito, seria o maior representante da fé na Casa Branca na história recente.

Os Estados Unidos possuem, em sua história, uma grande lista de presidentes cristãos, de diversas denominações. Em entrevista à emissora Christian Broadcasting Network (CBN), Trump se disse orgulhoso de ser cristão e membro da Igreja Presbiteriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário