terça-feira, 8 de novembro de 2016

Defesa Civil em Lauro de Freitas acabou

No apagar das luzes, faltando pouco menos de dois meses para o fim do seu mandato desastroso, o prefeito Márcio Paiva (PP) encerrou nesta segunda-feira (7) mais um departamento na cidade de Lauro de Freitas. Desta vez, foram fechadas as portas da Defesa Civil, responsável por atender a população na prevenção e em situações de emergência.

Os últimos dois funcionários do departamento, o diretor Davi Santana, e o engenheiro Domingos Silva foram demitidos pelo atual gestor. A redação do Radar Metropolitano tentou contato com a assessoria da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) mas não obteve resposta. A demissão ainda não foi publicada no Diário Oficial, porém a demissão foi confirmada pelos ex-funcionários.

Além de situações causadas pelas chuvas, a Defesa Civil de Lauro de Freitas atendia outras situações de risco, a exemplo de: risco de desabamento de imóveis, fiscalização de licenças relativas a prédios comerciais para prevenção de incêndio, a exemplo de postos de gasolina, além de avaliação de moradia em local de risco para inserção no programa Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário