sábado, 3 de setembro de 2016

Cocaína é achada em contênier entregue em fábrica da Coca-Cola

Funcionários de uma fábrica da Coca-Cola em Signes, no sul da França, encontraram uma grande quantidade de cocaína embalada quando abriram uma entrega de suco de fruta concentrado procedente da Costa Rica. Segundo o jornal local Var-Matin, havia cerca de 370 quilos da droga, com possível valor de venda em torno de 50 milhões de euros (180 milhões de reais). A droga estava escondida no contêiner, não misturada ao suco.
“Vocês podem imaginar a péssima surpresa”, disse um porta-voz da Coca-Cola, acrescentando que os funcionários alertaram a polícia e foram descartados como possíveis suspeitos. A Procuradoria de Signes já abriu uma investigação sobre a procedência da droga.
A cocaína estava embalada à parte, escondida dentro de um contêiner de suco que foi aberto na chegada à fabrica na cidade de Signes, na última sexta-feira, dia 26 de agosto. O procurador de Toulon, Xavier Tarabeux, confirmou o valor de 50 milhões de euros da droga e se referiu ao incidente como “uma surpresa muito ruim”.Os funcionários da fábrica alertaram a polícia e foram descartados como possíveis suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário