sábado, 23 de julho de 2016

Grupos evangélicos são bastante cotados por candidatos à Prefeitura de Lauro de Freitas

Uma série de acordos firmados com grupos evangélicos vem tomando conta nas últimas semanas do noticiário político em Lauro de Freitas, em se tratando das duas partes mais cotadas no embate eleitoral deste ano entre o atual Prefeito do município, Márcio Paiva (PP) e a deputada federal e ex prefeita Moema Gramacho (PT).
Com 30% da população lauro-freitense evangélica, Márcio Paiva possui atualmente uma grande rejeição da população local em relação ao seu governo e nos últimos dias aparece neste cenário com a forte indicação de um Pastor para sua chapa como vice prefeito, caso eleito, já que o atual vice, Bebel Carvalho se sentiu desvalorizado e desacreditado na reeleição do atual prefeito e decidiu romper com o mesmo. Nove dos 17 vereadores da cidade pertencem à base evangélica.

Do lado petista, a candidata Moema Gramacho realizou uma polêmica reunião na tarde desta sexta-feira (22) no Colégio Mendel em Vilas do Atlântico com diversos grupos evangélicos após um anúncio feito e espalhado nas redes sociais por um de seus correligionários que falava sobre o encontro.
Na pauta, Moema abordou a possibilidade de formar uma aliança com os grupos na busca de escolher um vice prefeito na sua chapa. A nossa reportagem teve acesso à algumas imagens exclusivas do evento onde a ex prefeita falou sobre seu último mandato, desafios e a possibilidade de contar com o apoio possivelmente firmado com o grupo.Fonte Lauro News

Nenhum comentário:

Postar um comentário